A Honda em tempos de Pandemia

Nossa marca sempre foi pautada pelo valor a vida humana e, por isso, promoveu ações a favor do
distanciamento social em suas unidades fabris, com o objetivo de eliminar a possibilidade de infecção
pelo coronavírus. A produção foi temporariamente interrompida e só foi retomada com a aplicação
de um protocolo rigoroso, com mais de 200 medidas, para garantir a saúde e segurança de nossos
colaboradores. A adoção do regime de Home Office também foi necessária para associados, com
funções que poderiam ser desempenhadas à distância.
As constantes mudanças no ambiente, também com flexibilidade necessária para lidar com parceiros
de negócios.
Honda concessionária curitiba
A fim de contribuir para o apoio da nossa rede das operações de concessionárias e
fornecedores, que são fundamentais para a sustentabilidade a longo prazo da Honda, adotar uma
gestão ágil, revisando continuamente os aspectos mais relevantes do plano de negócios e nossa
operação.
E para a experiência do cliente com a marca, para manter o padrão de confiabilidade e excelência,
intensificamos a digitalização dessa jornada conosco. A crise sanitária imposta pelo coronavírus ainda
não acabou e seu futuro dependerá das consequências na sociedade e os impactos nos negócios ainda
são incertos. Nesse cenário, reafirmo que a Honda continuará atuando com flexibilidade, priorizando
saúde e segurança das pessoas e a sustentabilidade toda a rede que leva a nossa marca.

Leave a Reply

Your email address will not be published.